Não é de hoje que a galera pede para a EmpreendeCasa hospedar uma Aula Aberta de Facebook Ads e Google Adwords. As duas ferramentas de links patrocinadores representam grande parcela dos investimentos de mídia paga da internet mundial. Além disso essas ferramentas dão a possibilidade da segmentação de público. Ou seja, o empreendedor consegue decidir para quem quer mostrar sua propaganda, desde idade e localização, até gostos específicos ou áreas de interesse.
Essas ferramentas representam atualmente uma boa estratégia para os empreendedores pois a segmentação do público representa também a redução dos custos com propaganda. Ambas essas ferramentas vem apresentado evoluções constantes, tornando-se mais fáceis e intuitivas.
Aula Aberta
As Aulas Abertas são eventos que acontecem na EmpreendeCasa regularmente. São aulas sobre diversos temas com aplicações práticas, tudo isso presencial e gratuitamente. A Aula Aberta é uma maneira de criar conexões e vivências em determinados conteúdos, além de desmistificar a aula convencional onde um aluno senta atrás do outro e absorve conteúdos que não sabe para que serve.
Mas, e a aula?
Os Professores Klaibert Miranda e Daniel Moscardo mediaram a aula mostrando como integras as ferramentas de compra de links patrocinados e palavras chave com um estratégia de conteúdo e posicionamento da empresa. Na aula foram debatidos cases e levantados exemplos que alinham cada ferramenta com seu contexto dentro da Jornada do Cliente. Além disso os empreendedores e alunos foram estimulados a buscar tutoriais e cursos para ficar por dentro das atualizações das ferramentas.
Deixe um comentário